Tuesday 12 December 2017

Forex zup 122 no Brasil


29 de abril de 2009 12:59 pm Postar 1 Padrões Harmônicos e Clássicos Oi tudo, Este tópico é criado para mostrar Padrões Harmônicos. Estarei identificando os padrões Gartley, Butterfly, ABCD, bem como o Head and Shoulders, Triangles, Flags, etc., mais comuns. Uma pequena informação: meu principal método de negociação é seguir minha Análise de Ondas em conjunto com a identificação dos populares Padrões Harmônicos. O uso da análise de ondas ajuda a esclarecer e justificar minhas entradas comerciais e gerenciamento comercial. Combinando isso com minha própria técnica de gatilho de entrada que desenvolvi com um colega comercial, deu ao meu comércio a vantagem necessária. Espero que todos possam obter uma pequena visão das minhas postagens neste tópico e sinta-se livre para participar. Desfrute da sua estadia. Padrões de preço (Gartley, Butterfly, Bat.) Eu sou novato neste fórum, mas fui um leitor silencioso nesse tópico por algum tempo. Depois de passar quase 2 semanas fora deste tópico 1-1350 e imediatamente colocado no teste, mas agora não tenho mais energia para continuar. Talvez alguns dias depois esteja bem. Este é um grande esforço de vocês, agradeça. Então, se você não se importa, permita-me ir direto para as minhas perguntas como abaixo, sem terminar a leitura. E desculpe pelo meu pobre inglês. Até a minha leitura até a página 120, Ive se estabelecer com ZUP instalado até v76mod4, com padrão de pesquisa v6b 2 outra confirmação indi, MACD. Mais cedo eu tinha WRRInfoV02 dentro, mas decidi retirá-lo. Não aguento que o alerta continue saindo. Eu tentei ZUPv92, mas o indi não teve nenhum efeito quando arrastar para o gráfico. Então fique com 76.4. Eu também estou interessado em HWAFM, mas hv problema para instalar no MT5. Também interessado em conhecer a versão mais recente do M1 scalp EA com base em TrendScalp simples (para ser usado em conjunto com o estudo de tendências HWAFM). Eu tentei instalar o 10p3v0.03212 mas não o trabalho. 1. O abaixo MT4 parece verdadeiro para v76.4 Falta algo. 2. Qual é a melhor versão para usar como iniciante na negociação harmônica. 3. O último instalado (ontem na verdade) MT5 é construído 965. O que é a versão HWAFM pode combinar 4 . O que é o último EA para TrendScalp (espero testado e sem erros) Use o MT5 baseado em corretores, o HWAFM Expert ferramenta irá funcionar. Estou usando MT5 build 930. Veja o gráfico do gráfico usdjpy h8.

No comments:

Post a Comment