Saturday 23 December 2017

Indicador forex exato de 90%


Meus Indicadores Mais Precisos Eu realmente duvido da confiabilidade do stochastics, especialmente em prazos mais baixos. O que você define como confiabilidade Quando o estocástico mostra sobre-comprado ou sobre-vendido, 80 do tempo, esse sinal está errado. Mas, em prazos maiores, pode ser útil. O duplo estocástico é o único que eu uso. Seus sinais são excepcionais do resto do grupo. Para esclarecer-nos, você poderia mostrar o sinal particular que é mais preciso embora. Eu realmente duvido da confiabilidade dos estocásticos, especialmente em prazos inferiores. O que você define como confiabilidade Quando o estocástico mostra sobre-comprado ou sobre-vendido, 80 do tempo, esse sinal está errado. Mas, em prazos maiores, pode ser útil. O duplo estocástico é o único que eu uso. Seus sinais são excepcionais do resto do grupo. Para esclarecer-nos, você poderia mostrar o sinal particular que é mais preciso embora. Poderia ser porque as estratégias não foram projetadas para negociação overboughtoversold. Usá-los dessa maneira é errado. Eu sei que funciona às vezes, mas é realmente necessário para o comércio de divergências. (O que é praticamente o que o duplo estocástico faz). Indicador 90 preciso O indicador avançado currencycyborg é uma versão modificada do gartleyzup indi. Isso foi usado como um modelo de estudo para pesquisa. Você ainda pode pedir-lhes uma versão de trabalho gratuita. Agora, eu tenho a versão de demonstração do indicador GRAIL. Use-o apenas em gráficos de 15min e sim, ele pode ser testado novamente. (Don8217t como backtesting ...) Eu carreguei o indicador e os arquivos de som ... Há também um instalador automático para pessoas menos paranóicas. Eu usá-lo nos gráficos de 15min e ony trocar os sinais de compra e venda não trocam a possível mudança de tendência CURRENCYCYBORG 17.37 KB

No comments:

Post a Comment